domingo, 30 de agosto de 2009

ENQUETE



Hoje foi encerrada a votação da enquete “como o Nicolas fica mais bonito? Com luzes ou Moreno”. Acho que deve ter sido bem difícil pra escolher como ele fica mais bonito, já que ele é lindo de qualquer forma.
Bom em minha opinião, ele era mais bonito moreno, porque ele parecia um príncipe, não que ele não pareça ainda, mais com as luzes ele ficou com aparecia de ser mais velho, mais continua lindo como sempre.A votação foi bem disputada cada um com a sua opnião, mais a que ganhou foi "moreno".
Pra primeira enquete tá bomo número de visitantes mais na segunda espero que tenham mto mais.

sábado, 29 de agosto de 2009

NO FAKE


Fake (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Na maioria das vezes essas pessoas usam fotos e os nomes de outras pessoas. Mais isso às vezes passa dos limites, quando esses indivíduos tentam se passam por essas pessoas.
E o nosso lindo Nicolas Teixeira é um dos recordistas de fakes, cara na moral são mais de 100 que eu já vi.
Varias pessoas já tentaram me enganar se passando pelo Nicolas, antes de eu saber que o Nicolas era o Nicolas. Era Edgar, Gabriel, Junior, Rafael, Calebe, etc, etc, etc e as vezes era Nicolas mesmo. Mais foi por um chamado DJ Doidinho que eu cheguei até o verdadeiro Nicolas Teixeira. O caso foi que esse doido colocou um vídeo no Orkut dele do Nico falando que não era um fake, e que ele tinha um meadd, ai eu fui pesquisar no Google por nicoteixeira3, e encontrei o Orkut original dele. Fim de história feliz!!!
Outros recordistas de fakes na minha opinião são Lucas Mattiuz, Gustavo Foshi, Raue Nascimento e Bárbara Heck

DEFINIÇÃO DE FAKE



Essa pesquisa foi tirada do site Desciclopedia e todo conteúdo nela expresso e de total autoria de seus idealizadores. Só copei e colei (Ctrl + C/ Ctrl + V), não tenha nada a ver com isso.

”Pessoas booas, de bem com a vida, quem não tem fake é uma besta!’
Donutchê's, aquela do tpc sobre Fake

"Sou fake, mas quem não é?"
Orkut sobre Fake

"Isso non ecziste"
Padre Quevedo sobre Fake

"Doutor, isso é uma Bichoooooooooooooooona"
Severino sobre Fake

"OoOxX FaKiXiNhUuUx DxA HeLloO KiTtyxXx xAuM TaUm MiGuXxOxX e FofInHuXx, hIhIhiX
Emo sobre Fake

"Na União Soviética o Fake cria VOCÊ!!"
Reversal Russa sobre Fake

"Se escreve FAKE, mas se diz FEIQUE! entendeu? F-E-I-Q-U-E"
Professor de Inglês sobre Fake

"Fake não quer dizer faca, em inglês?"
Carla Perez sobre Fake

veeeeeeeeeeeeeeeeja hoje no fake!
Nelson rubens sobre Fake

"Oi,quer namo cmgo?"
Fake retardada pedindo pra namorar com um fake do Dougie Poynter sobre Fake

"O que é fake?"
Sua vó, a pessoa mais burra do mundo sobre Fake

Fake(Falso) são personagens fictícios criados normalmente por emos, pedofilos, feios, ou simplesmente pessoas que não tem amigos e resolve criar um personagem para se auto-popularizar. Os fakes, hoje dominam 80% da Rede Mundial de computadores, só no site de relacionamentos, tráfegos de drogas, comercialização ilegal e imagens proibidas, o Orkut, de cada 10 profiles criados, pode se garantir, 11 são Fakes.


Como surgiu?

Como foi dito acima, fakes são criados devido a muitas situações, porem o primeiro fake, poderia ter surgido pelo fato de seu criador, provavelmente um nerd sem vida social, descobriu que usando nome de personagens famosos, ou simplesmente inventar algum tipo de nome para se dar a um personagem era mais legal que usar o seu próprio nome, para fazer ou acessar determinado local da internet(Normalmente site pornográfico).
Desde então, hoje os fakes, são como uma segunda vida para os seus criadores, é como se cada fake tivesse vida própria, algumas pessoas gostam tanto de fakes que abandonam sua própria vida para alimentar a vida de um fake, perdem 100% do seu tempo procurando "curiosidades" sobre seus fakes para que eles fiquem famosinhos na internet e que se possa ter amigos, algumas nerds pessoas depois que seu fake fica conhecido e cheio de amigos colocam fotos próprias no fake para mostrar para os troxas que acreditam amigos que são famosos na internet.
( ox nobi flaz td axim oow rs/ comofas/

Coisas sobre Fakes

Existem diversos tipos de Fakes, aqueles baseados em personagens fictícios, baseados em famosos,fakes viados, fakes miguxos, fakes que ficam o dia inteiro adicionando pessoas porque não tem mais nada para fazer da medíocre vida que levam e tem que estorar o saco dos outros, ou descontar toda sua raiva em outras pessoas que não tem o que fazer e fazem profiles de todos os tipos, inclusive de objetos de higiene pessoal ou por que não, baseado na Tua Mãe? Se para alguns (EMOS & CIA), Fakes são coisas "fofuxas" ou "bonitinhas", para outros, são um bando de filhos da puta, que so servem para ficar xeretando a sua vida, enchendo seu saco, ou lhe oferecendo oportunidade de "empregos", ou lhe pedindo para acessar os mais picantes vírus sites de pornografia.

Os Fakes que servem para o Bem

Bom, atualmente existem sim fakes do bem, eu tenho um e posso dizer que muitos fakes trabalham para o bem fazendo denúncias contra xenofobia, aliciamento de menores pela Marlene Mattos, nazismo, conversões à Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo, spams de "clique no barquinho" (hoje finado, graças ao nosso esforço), etc.. Ou até passando mensagens bonitas e um tanto reflexivas para melhorar a sua vida medíocre, mas medíocre se você tiver um fake.

Os Fakes que servem para o Mal

Não vou mentir, existem sim fakes do mal, mais nos dias de hoje são poucos. A maioria são fakes nazistas, anti-homosexuais ou caras que se passam por Rodrigo Santoro, Orkut Büyükkokten ou Doutor Roberto para descolar umas gatinhas, ou que servem para te enganar dizendo ser alguém que não é, fazendo com o fake pareça ser real, e enganar muitos troxas como você. Diga-se de passagem, fakes do mal podem ter ações inergumenas, por exemplo: Cheirar maconha e fumar cocaína, fazer sexo com uma pessoa fake, que diz ser seu irmão(ã) no fake, e travar seu computador te jogando em conversas conjuntas com todas as putísses do MSN PLUS presentes, porque, lembre-se: Eles estão aí para te atormentar, ó você, ingênuo. Fakes do mal na maioria das vezes são fakes da banda 'The Used' porque certamente o OFF (pessoa escrota e sem vida social que tem um fake) prefere ficar em casa escutando uma banda de integrantes cebosos em vez de conhecer pessoas de verdade, portanto, são fakes cebosos.

Diferenças sociais no fake.

Assim como no mundo real, que a sociedade hipocrita separa as classes sociais, no fake nao pode ser diferente. Existe três classes de fakes:
Fake popular (off nerd antisócial)
Geralmente são pessoas mediocres, que são rejeitadas na vida real, e tem que fazer o mesmo com os fakes miguxes pra poder descontar. São seres burros e nojentos, que lotam profiles (até hoje nao se sabe pra que isso!) e fazem amigos pop's pra poder ficar mais pops e mais aquerosos. Temos o exemplo de alguns que se acham porque participam de uma liga ( comunidade fake onde é reunida os animais ). E algumas fakes rbd , que tudo que fazem acham que tão abalando e copiando elas, ou seja, raparigas frustadas querendo chamar atenção. Como indentificar um fake pop:
Faz barraco por qualquer merda .
Faz fotos no photoshop e sempre aparece em algum jornal (geralmente eles mandam emails
pro jornal pra poder se promover).
Nunca vai te aceitar se você não tem profiles.
Se fazem de arrogantes, mais são umas bixas carinhosas.
Sempre te acusa de copia e lixo porque usou a mesma cor no about.
E é tudo oque você nunca vai ser.
Há casos de fakes que se acham tanto, que acreditam que são a loira pop Britney Spears ou a loira patty Mia Colucci .

Fake paga-pau (off feio e sem escrúpulos)

São os fakes que fazem de tudo pra serem populares, isso inclui: te adicionar por interesse, lotar profiles no massadd, pular números de profiles, roubar profiles de 2005 pra se dizerem originais de algum cantor/ator/modelo/prostituta/paris hilton . Sempre são alvos de baixaria e barraco, nunca tem argumento e sempre vai chingar a tua mãe . Como indentificar um fake paga-pau:
Fotos escrotas feitas no photoshop, lotadas de coisas que você nem sabe se tem algum artista naquela foto.
Fuça todos perfis pra poder copiar algo, seja avatar ou about.
Andam em comunidade de photoshop para pedir as mesmas coisas que os populares usam.
Te adicionam pra pedir algo, pra pagar pau mesmo, ou pra dizer tenho aquele pop no meu orkut.
Sempre são feios em off.
Entram em comunidades de doação de fotos fakes
São fracassados e analfabetos.
Tem photo-filtre instalado no pc mais a criatura é tão
burra que espirra,mais não tinha aprendido ainda a mexer só sabia mexer no matiz e saturação
Se você se encaixo com essas caracteristicas, tome cuidado. Você é um paga-pau!

Fake Miguxes noob (burro, idiota e broxa)

A vergonha do mundo fake. A maioria são fakes de emos ou da tua mãe . Falam xEmplI aXimMm e colocam a familia fake no profile. Nem os pagas-pau sujos aguentam eles. Algumas frases de um fake miguxes:
oIeh, tUdO baum???? ta NamoH?
Oixxxx quer xer da minha familia??? non tenhuh nanain.
OiX té adicioneeei. tudó bom? te amoooh.
ta namo???????????????????????????? ein, namorah cumigo.
Evite andar perto deles, pode ser contagioso.

Fake no Orkut

O Orkut como todos conhece, é um site de relacionamentos fracos, de sexo, drogas e pornografia, e é claro, que como um site que oferece todos esses tipos de porcaria diversão, é um lugar aonde os fakes mais se encontram, pois todo mundo no Orkut é fake, com frases copiadas de livros de auto ajuda, fotos nas poses mais esquizofrênicas possíveis, onde a felicidade da perfeição e popularidade reina. São todos os tipos de Fakes no orkut, aqueles que não servem para nada, aqueles que não fazem nada e aqueles que se diz fazer algo, como moderar uma comunidade, ou procurar pornografia para se satisfazer denunciar e ajudar o orkut...puff! e você sempre acaba se apaixonando e acabando com a sua VIDA!

Fakes From Uk

A nova modinha que invadiu o Orkut. Pessoas que normalmente tentam ser igual as pessoas do UK (NÃO é ukrania flw? é United Kingdon) que todo mundo já deve ter visto; usam oculos gigantes, apliques, kilos de photoshop, roupas super chamativas e CLAARO colares com soco ingles e etc. Algumas brasileiras na tentativa de ficar parecidas com as legítimas from Uk, aderiram a essa nova moda. Mas há também as garotas que tentaram ficar parecidas com elas mas não conseguiram então criam fakes (de homem ou de mulheres) do myspace, e inventam novos nomes, costumes, sobrenomes, etc.

Fakes em outros lugares

Como todas acham, fakes estão concentrado em toda rede mundial de pornografia computadores, você também pode encontrar muitos fakes, em foruns de alguns sites, em sua maioria, site de jogos, cheaters & CIA, pode encontrar fakes na desciclopédia Wikipédia, ou em qualquer lugar aonde se passa o mouse.!

Mas porque eles são fakes???

Na maioria das vezes tratam de nerds pessoas muito feias que não gostam de sua vida e tentam viver a vida de outra pessoa, mas também existem as retardados pessoas que fazem fakes para fazer maldades, tais como:
Chavecar alguma mina muito feia pelo msn.
Postar em foruns da microsoft Orkut falando mal de alguém.
Para esconder sua face e poder fazer qualquer merda pela internet.
Resumindamente é para aprontar mesmo.
O que todos não sabem é que existem idiotas pessoas que acreditam mesmo no fato daquele fake ser verdadeiro, se eu fizesse um fake de um rockeiro da inglaterra e chevacasse uma mina burra que não sabe tanto das coisas, ela acreditaria, depois eu poderia marcar um encontro com a feiosa garota e rir da cara da coitada por mais de um ano, dar uma desculpa muito ruim pelo msn e depois marcar outro encontro para rir mais uma vez, esse é um exemplo de uma das maldades de um fake.

domingo, 23 de agosto de 2009

AJUDEM O ESSE FÃ CLUBE



Bom gente é o seguinte, tô sozinha nesse Fã Clube e tah meio difcil administrar ele sozinha entaum preciso de ajuda.
Quem quiser fazer parte, é so entrar em contato comigo pelo meu msn thay_chavez@hotmail.com.
Gente por favor ajuda ai, se vc gosta do Nico tanto quanto eu, voce pode fazer parte okey?
Bjos pra vcs!!

MEADDBOY: NICOTEIXEIRA3 NOS DESTAQUES



Gostou? Comente no meadd NICOTEIXEIRA3

Página especial de nicoteixeira3 MEADDBOY

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- a sensação é muiito boaa seilaa é unica, eu particularmentee fiquei muito feliz muito mesmo eu gritei vibrei mais é unica não tem como explica ATOREII


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- eu fiz um porque eu vi e sempre quis ter um fotolog ai descidi criar um


Fale um pouco de você! Quem é o nicolas teixeira e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- á o nicolas teixeira é uma pessoa alegre brincalhona que gosta de ser feliz as pessoa devben saber que não so uma pessoa metida igual todos axam so uma pessoa super de boa so uma pessoa muito espontanea e comunicativa


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- uma curiosidaa minha manchaa no peito
ela não é uma queimaduraa é uma mancha de nascencia *-*


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- eu fico respondendo recados e postando fotos


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- aki é meio que feio o lugar mais as pessoas que tem deixa o lugar bem legal eu gosto muito de sair pra baladinha na casa dos amigos e tals super bacanaa as festa e tals *-*


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- á melhor coisa são á pessoas super bacanas *-*


E a pior?
- as pessoas intereceiras

Gostou? Comente no meadd nicoteixeira3

Página especial de nicoteixeira3
MeaddBOY.com/nicoteixeira3

E se vc quiser ver essa reportagem CLIQUE AKI

terça-feira, 18 de agosto de 2009

NICO NA MEADD DA CAPRICHO


As girls amam! Os boys respeitam!
Nicolas Teixeira em um filme ele poderia ser tudo, mocinho, vilão, protagonista e até figurante, não importa! Ele se destacará concerteza, não conseguimos entender como ele consegue roubar a cena toda pra ele. É algo incrível que nos deixa entusiasmados e emotivos. Como existem seres humanos tão perfeitos nós já ouvimos de tudo até que ele é o “Colírio do Meadd” Esse foi um slogan dado por uma fã de seu fã-clube. O que? É isso mesmo que você leu ai “Fã-clube” ele já tem o dele aqui no site.
Um brasileiríssimo de apenas 17 anos, reside com seus pais em uma cidade paulista chamada Ferraz de Vasconcelos, geralmente ele não tem um lugar exato para ir si divertir ele é daquele que vai pra onde o chamarem, tem um astral super festivo.
Meninas se preparem pra grande revelação ele esta... (risos) deixarei vocês cheios de curiosidade irei revelar só no final. Mas então, ele pretende se especializar em cursos pra depois seguir uma profissão, olhando suas fotos todos imaginam um “Nico” desfilando em passarelas ou modelo de capas de cadernos escolares, mas por incrível que pareça ele nunca foi modelo, porém ele nos disse que pensa na idéia mesmo não curtindo muito.
Para manter a forma ele sempre está em dia com os exercícios da academia onde ele ama de paixão malhar. Uma das coisas que nos deixou surpresos foi o fato dele já ter sofrido terríveis acidentes onde em um ele escapou por graça de Deus, foram mil e um pontos! Uma sorte pra ele e pra todos que o amam.
Enfim revelando a vocês que quase morreram de curiosidade o Nicolas está solteiro.


Capricho: A grande polêmica já resolvida foi um fake entrar no Jogo dos Vinte promovido por nós, e que já foi resolvido com você assumindo seu posto. Esse lance de fake te persegue há quanto tempo?
Nicolas: Isso é um carma, não sei o que esse povo pensa em roubar minhas fotos, mas ainda bem que terminou tudo bem lembrando a todos que eu atualmente só uso Meadd, Orkut, Twitter e MSN.

Capricho: Como foi participar do Jogo dos Vinte onde você quase abocanhou a taça de vencedor?
Nicolas: A pra mim foi ótimo, mesmo eu ter começado meio que não sabendo mexer no meadd, eu tive ajuda de grandes amigos, muitos me deram a maior força só tenho a agradecer a todos e a vocês da revista que me deram essa oportunidade.

Capricho: Resume os seus gostos pra todos os fãs ficarem mais por dentro e saber um pouco mais de você:
Nicolas: Eu sou um cara tranqüilo tipo eu não tenho preferência de cor, eu gosto de todos os tipos de musicas menos axé e samba, adoro desenho animado principalmente pokemon, adoro assistir o programa Pânico na TV, eu gosto muito de brincar com minha cachorrinha, gosto muito de viajar pro Ceará onde vive quase toda minha família. Bom é isso valeu.

ME ADD DA CAPRICHO "http://meadd.com/capricho/17246288"

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NICO PELO AMIGO/IRMÃO PRETO MOREIRA


Bom Nico, vieram atrás de min pra min fala um poco sobre você
Ou fala de alguma historia nossa, apezar de ultimamente
Agente nem termos passado mais quase nada junto!
Vo tenta falar algo aqui pro seus leitores do F C O, =PP
Apezar que fala de vc num é nada fácil neh oh garoto que todas as meninas
Sonha em ter: p(só falei pra te deixa feliz pq e mentira vc e feio kkk ... );x
Voocê é aquele garoto chato, bobo, idiota, esfomeado, egoísta e ao mesmo tempo generoso, fresco,ingrato, desgraçado , fdp e tudo mais. Kkkk... Aquele garoto
Que um dia tava sentado aqui onde eu to agora, me ajudando me dando forças
Pra poder sempre segui em frente, sempre me aconselhando ao que fazer!
Sempre ao meu lado me ajudando mesmo quando tava errado, ao quando tava iludindo
Alguma garota ( i nisso agente era bom em 666 ainda somos vai coof coof )
I sempre tava ao meu lado quando eu me iludia por elas. ou era eu fazendo
Tudo isso por ele, i teve um dia que nunca vou esquecer, as primeiras lagrimas
Que vi saindo dos Olhos dele, i só de saber que ele saio La da casa dele
Pra vim desabafa i chora aqui comigo, me fez da mais valor ainda a essa amizade !
Que ta por volta de 1 ano 1 ano i pokãão ou mais sei La NE Nico....
Esse mesmo Nicolas Teixeira quem um dia já se chamo pakito,
Pakito nossa agente atentava com a vida dos cara, era tudo mundo de cara
Virada pra gente i agente sempre junto se divertindo nas costas deles.
Os cara ficava bravo só por que agente pegava as mina deles, eles nem sabia brinca...
Os cara e foda, e agente só queria sabe disso te atenta com os outro mesmo
Pq só agente sabe o que passamos nessa vida na mão dos outros neh !
I é nosso passado i o que vivemos agora é nos torna as pessoas que somo hoje !

Bom gente num sei muito o que fala =/ o pakito que eu conheci um dia já num mais
O pakito agora é esse Nicolas ai que a maioria de vcs conhecem é que eu já num conheço tão beim assim ! mais manu quero que você saiba que num to escrevendo isso
Pra fica puchando seu saco neim igual a maioria nesse povo da internet !
To escrevendo pq um dia agente foi “GRANDES AMIGOS” creio eu que ainda somos NE !
Nico vou ta sempre aqui pro que você precisa, sempre vou ta ao seu lado mesmo vc num querendo, sempre te defendendo quebrando nariz dos outros por você (essa e outra historia na próxima eu conto) lembra um dia na festa da Fox que vc falo pra mim: “Preto, num me deixa sozinho, você é mais que um amigo pra min é um irmão!”
Eu levo isso em consideração até hoje, é sempre vou te levar aqui nu meu coração
Como um irmão de todas as horas!
Pakitinho eo Kanalhaa *----------------------------------------------------------------------*
Nicolas muito brigado por tudo TE AMOOO FIA DA PUTA

BY : Preto Moreira

Quem quiser conhecer o PretoO entra no meadd dele http://meadd.com/pretom
Vlw Preto

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PARABÉNS NICOOO


Hoje a 17 anos atrás nascia o menino que hoje é o sonho de qualquer garota...
Um alguém tão especial quanto você, merece toda felicidade do mundo! Jamais poderia esquecer-se de lhe desejar felicidades! Continue brilhando, como sempre brilhou.
Também quero participar e lhe homenagear. E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações. E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.Você merece!
Não tem muito que falar só cantar :
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
O Nicolas faz 17 anos
Por que Deus assim quis
E o que nós desejamos
É que ele seja feliz
É pique! É pique!
É pique, é pique, é pique!
É hora! É hora!
É hora, é hora, é hora!
Rá-tim-bum!

segunda-feira, 27 de julho de 2009


As pessoas da minha cidade acham que eu sou louka, só pq eu fiz um Fã Clube pra um cara que eu soh vi em fotos, e que mora em outro estado!! E daí num tem gente que faz Fã Clube de gente famosa? Vcs tbm não conhecem eles!! Ai me dizem: “Mais ele não é famoso, nem é celebridade, as pessoas fazem Fã Clube de famosos pq admira o trabalho deles...” Mais ele é Famoso sim!! Ele tem mais fake que celebridade, e é mais bonito que O Brad Pitt!!! E eu admiro ele, a beleza dele!!
Quer saber vamos parar com esse papo chato galera, pq eu não vou parar não. Se eu pudesse, sabe, tivesse tempo eu faria um Fã Clube pra cada menino Bonito que eu visse. E daí quem ta fazendo sou eu em taum vão se .... Sei lah vaum fazer alguma coisa, pq eu vou continuar a fazer o Fã Clube
Qual é o problema de eu fazer um Fã Clube pro Nicolas Teixeira? Sabe o que eh? Inveja soh pq o meu nome tah escrito no Perfil do Orkut dele. Que fofo neh!!

By Thayane Chavez

domingo, 26 de julho de 2009


Vamos lah a primeira postagem!!
Bem galerinha é o seguinte esse fã Clube é pra todas as pessoas que amam, admiram, acham ele lindo e etc...
Bem o nome dele é Nicolas Teixeira e tem mais um nome ou sobrenome, mais ele não quis dizer. TahTudoBem! Então ele tem 16 anos, faz aniversário dia 4 de agosto, tá no 3° ano do ensino médio, e mora em Ferraz de Vasconcelos-SP, ah e o mais importante ele está solteiro pra nossa sorte!!
Por enquanto é isso que eu sei, assim que souber mais eu aviso ok!!!
Bjinhos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O NOSSO NICO É O VERDADEIRO